UFJ - GO anuncia novo Processo Seletivo para Professor

Candidatos devem possuir nível superior de escolaridade; veja mais
Segunda-feira, 11 de outubro de 2021 às 15h24
UFJ - GO anuncia novo Processo Seletivo para Professor

A Universidade Federal de Jataí (UFJ), do estado de Goiás, anunciou um novo Processo Seletivo que visa a contratação de um Professor Substituto que possua graduação/mestrado em Educação Física ou áreas afins, para que atue na unidade Ciências da Saúde da universidade.

Candidatos que conquistarem a aprovação e contratação deverão exercer carga horária semanal de 40 horas, e conforme o edital, receberão remuneração mensal no valor de R$ 4.431,43.

As inscrições para o Processo deverão ser feitas exclusivamente via internet, do dia 8 de outubro de 2021 às 14h do dia 18 do mesmo mês e ano. A inscrição terá uma taxa no valor de R$45,00, O pagamento da taxa deverá ser realizado preferencialmente no Banco do Brasil, dentro de suas condições de funcionamento e normas do sistema bancário brasileiro, até a data prevista para seu vencimento. O benefício de isenção do pagamento da taxa de inscrição poderá ser concedido ao candidato que preencher os requisitos estabelecidos no Decreto nº 6.593, de 02/10/2008 e mediante solicitação expressa, que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico, ou que for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135/2007, de 26/06/2007. As informações apresentadas na solicitação de isenção são de inteira responsabilidade do candidato que poderá, em caso de constatação de documentação não verídica, ser eliminado do processo seletivo, o qual ainda responderá por crime contra a fé pública, sem prejuízo de outras sanções legais cabíveis.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data da publicação do edital de resultado final e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período a critério da Administração, enquanto a validade do contrato será até o dia 4 de março de 2022.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Rodrigo Marinelli
Compartilhe: