UFJ - GO anuncia a realização de Processo Seletivo

Seleção é destinada a contratação de Professor temporário; saiba mais
Quarta-feira, 18 de maio de 2022 às 10h46
UFJ - GO anuncia a realização de Processo Seletivo

A Universidade Federal de Jataí (UFJ) torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo a fim de preencher uma vaga de professor substituído para ministrar na área da Saúde Coletiva e Bioestatística.

Para concorrer a vaga é necessário que o candidato tenha graduação em cursos da área da saúde, com mestrado em Saúde Coletiva ou Saúde Pública ou áreas afins.

Ao ser contratado o profissional terá uma carga horária podendo ser de 20 horas até 40 horas semanais, nos turnos matutino, vespertino e noturno. O salário é referente a R$ 2.855,64.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 16 a 25 de maio de 2022, pelo site da UFG - SISCONCURSO, e será cobrado uma taxa no valor de R$ 45,00, o comprovante de pagamento deve ser inserido no site. O candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal ou que for membro de família de baixa renda, poderá requerer isenção da taxa de inscrição e terá dois dias corridos a partir do início das inscrições para requerer a isenção.

O processo de avaliação será por meio de uma prova realizada pela Unidade Acadêmica responsável pela seleção. Os resultados serão divulgados no mesmo site da inscrição.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano, contado a partir da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: