UFGD reabre seleção para cinco vagas do edital 005/2013

Terça-feira, 28 de maio de 2013 às 17h05
UFGD reabre seleção para cinco vagas do edital 005/2013

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Mato Grosso do Sul, reabrirá de 28 a 31 de maio as inscrições do certame 005/2013, mas apenas para algumas áreas.

As oportunidades serão para as áreas de Gestão Estratégica, Nutrição e Saúde Pública, Ciências de Alimentos, Psicologia Aplicada a Pessoas com Necessidades Especiais, Política e Gestão da Educação, História da Educação, Educação Especial - Deficiência Mental, Currículo, Didática e Ensino e de Psicologia das Faculdades de Administração, Ciências Contábeis e Economia (FACE), Ciências da Saúde (FCS), Ciências Humanas (FCH) e de Educação (FAED) e da Coordenação do Programa de Residência Multiprofissional/Hospital Universitário.

São cinco vagas para Professor Substituto, mais cadastros de reserva com jornadas de 40h semanais, exceto para a área de Psicologia, que terá carga de 20h.

A informação é de que no primeiro dia de reabertura serão recebidas inscrições para doutores, no segundo para mestres e no último, para especialistas e graduados. Os interessados deverão comparecer às respectivas Unidades, no horário de atendimento ao público.

Todos serão submetidos à prova didática e prova de títulos no dia 7 de junho.

Compartilhe: