UFGD - MS prorroga inscrições do concurso 016/2011

UFGD prorroga inscrições para 33 vagas em concurso público para cargos Técnico-Administrativos no Hospital Universitário
Quinta-feira, 12 de maio de 2011 às 09h10
UFGD - MS prorroga inscrições do concurso 016/2011

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Mato Grosso do Sul, informou que as inscrições para o concurso público 016/2011 foram prorrogadas até o dia 8 de julho de 2011, às 13h (horário local), pela internet.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UFGD abre 33 vagas para cargos Técnico-Administrativos destinados ao HU

Edital nº 16, de 10 de maio de 2011 - Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de Cargos Técnico-Administrativos

A Universidade Federal da Grande Dourados, torna pública a abertura de inscrições do Concurso Público para provimento de 1 vaga para Cargo de Nível Médio/Classificação D e 32 vagas para Cargo de Nível Superior/Classificação E do quadro permanente de pessoal da UFGD.

O concurso público será planejado e executado pela Coordenadoria do Centro de Seleção, sob a responsabilidade da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD) da UFGD.

Os horários referidos neste edital são os oficiais do Estado de Mato Grosso do Sul.

A lotação do candidato aprovado neste Concurso Público para Cargos Técnico-Administrativos será no Hospital Universitário da UFGD, na cidade de Dourados.

Das Inscrições

  • A inscrição para o concurso público será feita exclusivamente via Internet, por meio do endereço eletrônico www.ufgd.edu.br, das 13h do dia 24 de maio de 2011, às 13h do dia 24 de junho de 2011 (horário de MS).
  • O candidato deverá enviar a ficha de inscrição e uma fotocópia do comprovante de pagamento até 27 de junho de 2011, independente de esse dia ser feriado municipal e/ou estadual, por AR e/ou SEDEX, à Coordenadoria do Centro de Seleção da UFGD, na Rua João Rosa Góes, nº 1.919, Vila Progresso, CEP 79.825-070, Dourados-MS, ou entregar até essa data nessa Coordenadoria, de segunda a sexta-feira, úteis, nos horários das 8h às 11h e das 13h às 17h, obrigatoriamente, acondicionados em envelope A4 lacrado, identificado da seguinte forma: Assunto: Concurso Público Hospital Universitário 2011; Nome e CPF do candidato.

O não envio ou a não entrega da documentação até 27 de junho de 2011 (comprovada a data de postagem pelo carimbo dos correios ou pelo comprovante de entrega da documentação) implicará o indeferimento da inscrição.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 80,00 para cargos de Nível Superior e de R$ 50,00 para cargos de Nível Médio, devendo ser efetuado até a data do vencimento, através da Guia de Recolhimento da União (GRU) específica, somente nas agências do Banco do Brasil.

Dos Cargos

  • Nível Superior: Médico Anestesiologista (3), Médico Cirurgião Pediátrico (1), Médico Cirurgião Plástico Reparador (1), Médico Dermatologista (1), Médico do Trabalho (1), Médico Gastroenterologista (1), Médico Ginecologista Obstetra (2), Médico Hematologista/Hemoterapia (1), Médico Infectologista (1), Médico Intensivista UTI Adulto (4), Médico Intensivista UTI Neonatal (2), Médico Intensivista UTI Pediátrica (3), Médico Neurocirurgião (2), Médico Oncologista Clínico (1), Médico Pediatra Cardiologista (1), Médico Pediatra Geral (2), Médico Pediatra Nefrologista (1), Médico Pneumologista (2), Médico Reumatologista (1), Médico Ultrassonografista (1);
  • Nível Médio: Técnico em Eletrônica (1).

Das Provas

O concurso público será composto de 2 fases: Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, e Prova de Títulos, de caráter classificatório.

  • A aplicação das Provas Objetivas será na data de 7 de agosto de 2011, às 8h, na cidade de Dourados-MS.

A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados no dia 11 de julho de 2011, por meio do Edital de Convocação para Provas Objetivas, a ser publicado no Diário Oficial da União, no endereço eletrônico da UFGD e ainda por e-mails informativos que serão encaminhados aos candidatos.

É de responsabilidade dos candidatos conhecerem com antecedência o local de realização das provas.

As provas terão início, rigorosamente, no horário previsto para cada uma delas, devendo os candidatos comparecerem ao local de prova com pelo menos 45 minutos de antecedência, munidos de documento original de identificação utilizado para realizar a inscrição, caneta esferográfica de material transparente de tinta preta, lápis e borracha.

O concurso público terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da UFGD.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: