UFGD - MS oferece 17 vagas para Professores Substitutos de várias áreas

Segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 às 14h24
UFGD - MS oferece 17 vagas para Professores Substitutos de várias áreas

A partir desta segunda-feira, 7 de janeiro, a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Mato Grosso do Sul, recebe inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de 17 vagas e à formação de cadastro de reservas para Professores Substitutos. Conheça as áreas de atuação:

Adjunto - Produção Animal; Economia; Administração Geral; Finanças; Matemática/Estatística; Saúde da Comunidade; Farmacologia; Direito/Prática Jurídica; Ambiental; Psicoterapia Infantil; e Letras/Língua Inglês;

Assistente - Matemática/Estatística; Nutrição e Saúde Pública; Ciência de Alimentos; Unidade de Alimentação e Nutrição; Nutrição Clínica; Oralidade e escrita em Língua Guarani; e Ensino de Ciências Sociais na Língua Guarani.

De acordo com informações constantes no edital, a remuneração será de acordo com a titulação do profissional e carga horária desempenhada, podendo o valor variar de R$ 1.597,92 a R$ 4.472,00 em jornadas de 20h ou 40h semanais.

Os candidatos deverão se inscrever nos locais indicados no edital e apresentar o original e cópia da carteira de identidade, CPF, título eleitoral, certidão de quitação eleitoral, comprovante de quitação com o Serviço Militar (para os homens) e curriculum lattes, com os comprovantes correspondentes. Veja os períodos de inscrição:

  • De 7 a 8 de janeiro - Classe Adjunto;
  • De 9 a 10 de janeiro - Classe Assistente;
  • Dias 11 e 14 de janeiro - Classe Auxiliar com Especialização;
  • Dias 15 e 16 de janeiro - Classe Auxiliar com Graduação.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova didática que avaliará o domínio de um tema e a adequação da sua abordagem metodológica, além de prova de títulos.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: