UFGD abre vagas para Professor Temporário e Substituto

Quarta-feira, 23 de maio de 2012 às 09h37
UFGD abre vagas para Professor Temporário e Substituto

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL PROGRAD Nº. 21 DE 22 DE MAIO DE 2012

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Mato Grosso do Sul, deu início na última terça-feira, 22, ao recebimento de inscrições para o processo seletivo 021/2012, destinado ao provimento de três vagas e cadastro de reserva para Professor Temporário, classe Adjunto e uma para Professor Substituto, classe Assistente nas Faculdades de Comunicação, Artes e Letras (Facale), Ciências Exatas e Tecnologia (Facet), Educação (Faed) e Pró-reitoria de Ensino de Graduação - Licenciatura Indígena.

De acordo com a instituição, as oportunidades para Temporário com doutorado são voltadas às áreas de Projetos Educacionais em Artes - Técnicas Circenses, Química - Química Geral, Morfofisiologia e Etnociência em jornadas semanais de 20h e 40h semanais. Neste caso, as inscrições terminam hoje, 23 de maio. Mas se não houver inscritos, o período será reaberto para a classe Assistente nos dias 24 e 25 e persistindo o mesmo motivo, nos dias 28 e 29 para Auxiliar Especialista. A última chance será para Auxiliares, nos dias 30 e 31 do mês corrente, mas apenas pela razão apontada.

Já a vaga ofertada para Substituto com mestrado é para a área de Matemática, carga semanal de 40h e inscrições até amanhã, 24 de maio. Também valerá novos períodos caso não haja inscritos. Serão eles: 25 a 28 para Auxiliar com especialização e 29 a 31 para Auxiliares.

Em ambas as categorias os salários terão variação de R$ 2.215,54 a R$ 4.472,00.

Os interessados na concorrência devem comparecer às respectivas Unidades Acadêmicas (ver endereços no item 4 do edital completo), no horário de atendimento ao público e nos períodos apontados, para efetivar sua participação no certame. Devem ser apresentadas em envelope A4 a cópia e o original do RG, CPF e título de eleitor; certidão de quitação eleitoral e serviço militar; Curriculum Lattes comprovado e diplomas correspondentes à titulação.

A previsão é de que sejam aplicadas provas didática e de títulos.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: