UFG retificou o Processo Seletivo

Documento com maiores informações encontra-se disponível em nosso site
Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020 às 12h03
UFG retificou o Processo Seletivo

A Universidade Federal de Goiás - UFG retificou novamente o Processo Seletivo destinado a contratação de 54 Professores Substitutos com o nível superior completo.

Nesta sexta-feira (21), um novo documento foi divulgado alterando a remuneração das novas oportunidades inclusas, tais como a área de Patologia e Cardiologia.

Mais detalhes estão disponíveis nos documentos oficiais em nosso site.

Há exatamente uma semana houve a incorporação destas chances, sendo as áreas de Língua Portuguesa (1); Saúde Coletiva (1); Composição e Linguagem Musical (1); Direito do Trabalho e Processo do Trabalho (1); Engenharia Florestal (1); Economia e Administração Rural (1); Cardiologia (1); Patologia (1); Ginecologia e Obstetrícia (1); e Psiquiatria (1).

Somente para estas novas chances as inscrições passam a ser realizadas no período de 21 de fevereiro de 2020 até 04 de março deste mesmo ano, por meio do endereço eletrônico da UFG.

A princípio as oportunidades ofertadas foram são para as áreas de: Filosofia Geral (2); Agronomia/ Agroecologia/ Extensão Rural (1); Projeto de Arquitetura e Urbanismo, Planejamento Urbano, Teorias e Políticas Urbanas (1); Multimídia Educativa (1); Inglês (1); Educação Matemática (1); Entomologia (1); Engenharia, Ciência e Tecnologia de Alimentos (1); Ensino Individual; Coletivo de Violão (1) Clarineta e Saxofone, Conjunto Musical e Estágio em Instrumentos de Sopro (1); Administração Geral (1); Contabilidade Financeira (1); Filosofia (1); Design de Ambientes/Desenho de observação, Estudos de Materiais Aplicados, Laboratório Imersivo - Design de Espaços e Sonoridades e Laboratório Autoral - Design de Espaços e Sonoridades (1); Design de Ambientes/Representação bidimensional, Representação Tridimensional, Laboratório Imersivo- Design luz e cena e Laboratório Autoral - Design luz e cena. (1); Artes Visuais/Processos artísticos contemporâneos (1); Desenho Técnico (1); Ciência Política/Instituições Políticas e Introdução às Políticas Públicas. (1); Economia (1); Engenharia de Produção (1); Direito Empresarial (1); Direito Penal e Processo Penal (1); Direito Civil - Família e Sucessões (1); Direito Civil e Prática Processual Civil (1); Direito Civil e Prática Processual Civil (1); Psicologia da Educação (1); Pesquisa e Ensino em Educação Física, Esporte e Lazer (2); Saúde Mental (1); História da América Colonial (1); Relações Públicas e Comunicação Organizacional Produção e difusão de conteúdos jornalísticos para TV, audiovisuais e multimidiáticos, de caráter técnico e laboratorial, com foco em comunicação pública (1); Língua Inglesa e Ensino de Inglês (1); Teoria, Crítica e Ensino da Literatura (1); Literaturas de Língua Portuguesa e Ensino (1); Literatura (1); Línguas Indígenas e Português (1); Ensino de Libras e Tradução (1); Língua Espanhola e Ensino de Espanhol (1); Português para estrangeiros (1); Anatomia Humana Sistemica e Segmentar (1); Matemática/Estatística (1); Patologia Geral (1) e Fenômenos de Transporte e Operações Unitárias (1).

Ao qual estas disponibilizadas em primeiro momento tiveram as inscrições efetuadas no período de 27 de janeiro de 2020 até o dia 10 de fevereiro de 2020.

Os profissionais que forem efetivados terão o vencimento entre R$ 2.855,64 a R$ 6.444,49 em regime de 20 a 40 horas semanais.

Cabe destacar ainda que dentre as oportunidades há aquelas que se reservam para pessoas especificadas nos itens dos documentos.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, a contar da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: