UFG retifica novo Processo Seletivo para professores substitutos

Documento estabelece o cancelamento do edital para uma das áreas ofertadas; confira
Quarta-feira, 16 de agosto de 2023 às 10h15
UFG retifica novo Processo Seletivo para professores substitutos

A Universidade Federal de Goiás (UFG) retifica Processo Seletivo Simplificado, que tem como objetivo contratar 14 professores substitutos, por tempo determinado, para atuação no campus da Região Metropolitana de Goiânia e no campus Goiás.

Segundo o documento (retificação I) foi cancelado o Processo Seletivo na área de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo Facial do edital. Os candidatos inscritos neste cargo deverão requerer a devolução da taxa de inscrição à direção da unidade acadêmica.

As oportunidades ainda disponíveis são destinadas as seguintes áreas: Epidemiologia e Saúde Pública (1); Filosofia (1); Libras, Linguística e Literatura (1); Violoncelo e Música de Câmara (1); Dermatologia (2); Enfermagem em Atenção Psicossocial (1); Endodontia (1); Letras- Português (1); Física Geral (1); Pediatria e Puericultura (2); Fitopatologia (1); Endodontia (1).

Os interessados deveriam ter efetuado as inscrições no período de 3 a 12 de julho de 2023, até às 14h do último dia, pela internet, pelo site da UFG - Sisconcurso, mediante pagamento da taxa no valor de R$ 50,00.

A prova se realizada em local definido e divulgado pela unidade acadêmica responsável e não será permitido ao candidato utilizar outro tipo de material ou rascunho a não ser o fornecido pela banca examinadora. Além disso, as provas serão gravadas para efeito de registro e avaliação.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final no Diário Oficial da União e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Vale ressaltar ainda que a vigência do contrato será até o dia 16 de fevereiro de 2024, com possibilidade de prorrogação até o limite de 24 meses.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: