UFG abre Processo Seletivo ao Campus Colemar Natal e Silva e Campus Jataí

Inscrições abertas na UFG para contratação de Professores Substitutos em Goiás. Não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011 às 14h15
UFG abre Processo Seletivo ao Campus Colemar Natal e Silva e Campus Jataí

A Universidade Federal de Goiás, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professores Substitutos, destinadas as Unidades Acadêmicas, localizadas nos Campus Colemar Natal e Silva (Campus I) e Campus Jataí.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão feitas nas respectivas Unidades Acadêmicas, no período de 4 a 14 de fevereiro de 2011 no Campus Colemar Natal e Silva (Campus I) Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação - CEPAE, Campus Samambaia, Caixa Postal 131, Telefone: (62) 3521-1026/1083, Goiânia-GO, e no período de 4 a 24 de fevereiro de 2011 no Campus Jataí - CAJ, Rua Riachuelo, nº 1530 Setor Samuel Graham, CEP 75.804-020 - Caixa Postal 03 - Jataí-GO, Fones: (64) 3606-8102/8103 - Fax: (64) 3632-0001, e-mail: rhcajufg.yahoo.com.br, no horário de atendimento das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 45,00, o qual não será devolvido em nenhuma hipótese.

As Unidades Acadêmicas disponibilizarão na secretaria e no seu sítio na Internet, na íntegra, as normas complementares, parte integrante do presente Edital, contendo o regulamento do Processo Seletivo.

Caso não haja candidato inscrito para qualquer área, após certificação do Diretor da respectiva Unidade Acadêmica e mediante autorização da PRODIRH, as inscrições poderão ser prorrogadas por 10 dias úteis alterando, se necessário, para a Classe imediatamente inferior.

Dos Cargos:

  • Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação: Ciências Humanas e Filosofia/História (2);
  • Campus Jataí: Ciências Biológicas/Ecologia, Zoogeografia e Paleontologia (1),

História/Teoria e Metodologia (1).

Das Seleção:

A Seleção será realizada no mínimo após 30 dias corridos a partir da data de publicação do Edital no Diário Oficial da União, conforme determina a Portaria 1.134, de 2 de dezembro de 2009, independente do período de inscrições especificado neste Edital.

Os resultados serão divulgados nos locais e nos períodos indicados nas normas complementares elaboradas pelas Unidades Acadêmicas (item 2.3).

Poderá ser formalizado recurso ao Conselho Diretor da Unidade diretamente interessada no Processo Seletivo Simplificado nas 24 horas após a divulgação do resultado.

Para a efetivação da contratação, os candidatos aprovados deverão apresentar os documentos constantes do Anexo II, parte integrante do presente Edital, junto à Seção de Cadastro do Departamento do Pessoal (www.dp.ufg.br).

O professor substituto fará jus ao pagamento da Retribuição por Titulação estabelecida nos Requisitos Exigidos do anexo I, sendo vedada qualquer alteração posterior.

Os contratos terão vigência a partir da publicação da portaria de contratação no Diário Oficial da União, com encerramento previsto e especificado no quadro demonstrativo do anexo I, com possibilidade de prorrogação até o limite de 24 meses.

A validade do presente Processo Seletivo Simplificado será até 31 de dezembro de 2011.

Compartilhe: