UFFS - RS anuncia Processo Seletivo de Professor Substituto

As vagas são destinadas ao Campus Erechim - RS.
Quinta-feira, 8 de junho de 2017 às 12h51
UFFS - RS anuncia Processo Seletivo de Professor Substituto

A Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS iniciará novo Processo Seletivo Simplificado para o provimento de vagas na função de Professor do Magistério Superior Substituto - classe auxiliar, destinado ao Campus Erechim - RS.

Os cargos disponíveis são para as áreas de Informática e Estatística (1); Educação Física (1); Gestão Escolar e Educacional, Políticas Educacionais e Estágios (1); Filosofia: Ética e Estética (1); Agronomia (1); e Educação do Campo (1), para atuar com carga horária de 20h ou 40h semanais.

As inscrições são gratuitas e estarão disponíveis durante o período dos dias 9 a 19 de junho de 2017, sendo efetuadas pessoalmente no Bloco A, sala 402, no Campus Erechim, localizado na Rodovia RS 135, Km 72, nº 200, em Erechim - RS, durante o horário das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Para participar é exigido que o profissional tenha Graduação na área do cargo pretendido, além de Especialização, Mestrado, ou Doutorado.

Este Processo Seletivo terá a validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, mas pode ser prorrogado uma vez, por igual período. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: