UFFS abre vagas para Professor em Erechim e Cerro Largo - RS

UFFS abre seleção para duas vagas de Professor Substituto em SC e RS. Inscrições até 16/06. Confira os detalhes no edital!
Quarta-feira, 28 de maio de 2014 às 10h43
UFFS abre vagas para Professor em Erechim e Cerro Largo - RS

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), com sede em Santa Catarina, dá inicio na próxima segunda-feira, 2 de junho de 2014, ao recebimento de inscrições do processo seletivo 302/2014. O objetivo é prover duas vagas de Professor Substituto.

Uma das oportunidades é destinada à área de Antropologia Filosófica, Hermenêutica e Estética junto ao campus de Erechim (RS), enquanto a outra é para a área de Bioquímica, Fisiologia Vegetal e Tecnologia dos Produtos de Origem Animal e Vegetal no campus de Cerro Largo (RS).

Nos dois casos as jornadas de trabalho são de 20h, com exigência de participação de graduação e mestrado em Filosofia e graduação em Agronomia, conforme o cargo.

Para participar deve-se atender ao requisito da função pretendida e realizar inscrição de 2 a 16 de junho de 2014, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, nos respectivos campi (ver endereços no edital). É exigida a entrega de documentos listados no certame.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova didática e de títulos, conforme detalhado em edital, e a validade da seleção será de um ano.

Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: