UFF - Universidade Federal Fluminense - RJ oferece 59 vagas

Sexta-feira, 2 de maio de 2008 às 14h05

A UFF - Universidade Federal Fluminense-RJ (www.uff.br), está com inscrições abertas para Concurso Público visando o provimento de 59 vagas para atender as Unidades Acadêmicas e Administrativas, localizadas no Estado do Rio de Janeiro e às Unidades Descentralizadas, localizadas nos Municípios de Nova Friburgo, Rio das Ostras, Macaé e Volta Redonda.

O referido Concurso será realizado pela Coordenadoria de Seleção (COSEAC) (www.coseac.uff.br/concursos), vinculada à Pró-Reitoria de Assuntos Acadêmicos da Universidade Federal Fluminense e pelo Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, vinculado à Superintendência de Recursos Humanos.

Sobre as Inscrições:

  • Será admitida a inscrição exclusivamente via Internet, por meio do endereço eletrônico www.coseac.uff.br/concursos, das 12h00 do dia 09 de abril até as 12h00 do dia 06 de maio de 2008 (horário de Brasília/DF).

A partir do dia 27 de maio de 2008, o candidato terá acesso ao seu Cartão de Confirmação, através do site www.coseac.uff.br/concursos, no qual constará seus dados pessoais, número de inscrição, data, horário e local de realização da prova. O candidato que não conseguir acessar o Cartão de Confirmação ou aquele que possuir divergência nos dados, deverá dirigir-se a COSEAC, localizada na Avenida Visconde de Rio Branco, s/nº - Campus do Gragoatá - Bloco C - Térreo - São Domingos - Niterói-RJ - CEP: 24.210-350 - Telefone (21) 2629-2805 e 2629-2806, exclusivamente nos dias 29 e 30 de maio de 2008, no horário das 10h00 às 16h00, para obter as informações que garantam a realização da prova.

O valor da Taxa de Inscrição será de R$ 37,00 para os cargos de Nível Superior e R$ 31,00 para os cargos de Nível Médio. O pagamento será em favor da Universidade Federal Fluminense - Concurso Público, por meio da GRU - Guia de Recolhimento da União, efetuado em qualquer agência bancária.

As vagas oferecidas são as seguintes:

  • Nível E - Superior: Administrador (1), Arquiteto e Urbanista (2), Arquivista (6), Assistente Social (1), Auditor (1), Contador (1), Engenheiro-Área: Elétrica (2), Engenheiro-Área: Segurança do Trabalho (1), Produtor Cultural (1), Psicólogo - Área: Clínica (1), Secretário Executivo (4), Técnico em Assuntos Educacionais (7);
  • Nível D - Médio: Técnico de Laboratório - Área: Análises Clínicas (1), Audiovisual (1), Biologia (1), Biotério (1), Conforto Ambiental (1), Eletrônica (1), Eletrotécnica (1), Física (1), Geografia (1), Histologia (1), Informática (5), Mecânica (2), Microbiologia (1), Microbiologia na área de alimentos e na agroindústria (1), Morfologia (2), Química (1), Técnico em Tecnologia da Informação (5).

Sobre a realização das Provas:

O concurso constará de uma única etapa, com a realização de Prova Escrita, dividida em Parte I - constando de questões de múltipla escolha sobre a disciplina de Língua Portuguesa, e Parte II - composta de questões de Conhecimentos Específicos, para aferimento de conhecimentos teóricos referentes ao cargo para o qual o candidato estará concorrendo.

A prova será realizada no dia 08 de junho de 2008, com início às 9h00 e duração de no mínimo 1h30min e no máximo 4 horas. O local e horário para realização das provas constará no Cartão de Confirmação, obtido através do site www.coseac.uff.br/concursos.

O Concurso será válido por 1 ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: