UFF - RJ divulga novo Processo Seletivo para Substituto

Docente contratado atuará no Colégio Universitário Geraldo Reis (COLUNI).
Segunda-feira, 5 de junho de 2017 às 12h22
UFF - RJ divulga novo Processo Seletivo para Substituto

Por meio de publicação feita hoje, 5, no Diário Oficial da União, a Universidade Federal Fluminense (UFF), no Estado do Rio de Janeiro, abriu inscrições para o Processo Seletivo destinado a contratar um novo Professor Substituto.

O profissional, que atuará na área de Língua Portuguesa e Literatura, desenvolverá suas atividades no Colégio Universitário Geraldo Reis (COLUNI). A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, enquanto a remuneração varia de R$ 2.018,77 a R$ 5.143,41, conforme a titulação.

Os interessados devem se inscrever de 8 a 20 de junho de 2017. Para efetuar a inscrição, é necessário que os mesmos acessem o site www.sistemas.uff.br, para cadastrar-se no Sistema de Gerenciamento de Concursos. Após o cadastramento, é necessário fazer o login mediante informação do CPF e da senha pessoal indicada no cadastro. Já ingressado no sistema, o candidato deverá requerer sua inscrição por meio do link "Requerimento de Inscrição", seguindo as etapas do formulário.

A avaliação dos candidatos constará de três fases distintas, sendo elas: Prova de Conteúdo, Avaliação de Currículo e Prova Didática. As provas estão previstas para serem realizadas nos dias 27 de junho e 4 de julho de 2017, ambas no horário das 8h.

O contrato de Professor Substituto será válido por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, observando-se o prazo máximo de 24 meses de duração. Já o presente Processo Seletivo será válido por dois anos, não podendo ser prorrogado.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: