UFF - RJ busca Professor Substituto em novo Processo Seletivo

O profissional atuará na área de Ensino de Filosofia.
Terça-feira, 27 de junho de 2017 às 11h30
UFF - RJ busca Professor Substituto em novo Processo Seletivo

A Universidade Federal Fluminense - UFF irá realizar um novo Processo Seletivo Simplificado com o intuito de contratar um Professor Substituto, Classe Adjunto A, na área de Ensino de Filosofia, para atuar no Departamento de Sociedade, Educação e Conhecimento.

As inscrições devem ser efetuadas durante o período de 01 a 11 de julho de 2017, por meio do site www.app.uff.br, em que deve ser feito o preenchimento do Requerimento de Inscrição, e a remessa de cópias digitalizadas do comprovante da titulação exigida e do curriculum vitae. Podem participar os que possuírem graduação e mestrado em Educação ou Filosofia.

Esses profissionais inscritos serão selecionados por meio da aplicação de Prova de Conteúdo, escrita ou prática; Avaliação do Curriculum Vitae, com base nos documentos entregues no ato da inscrição; e Prova Didática, que consistirá em ministrar uma aula no tempo máximo de 50 minutos, sobre um ponto relacionado a área da vaga.

O Docente será contratado pelo prazo de doze meses, prorrogável por igual período, em que atuará sob carga horária de 40h semanais, com remuneração de até R$ 5.143,41, dependendo da titulação, acrescida de auxílio-alimentação no valor R$ 373,00.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de dois anos, improrrogáveis. Para mais informações acesse o edital que está disponível em nosso site, para a realização de consultas.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: