UFF - RJ anuncia dois Processos Seletivos de Professor Substituto

As vagas são destinadas às áreas de Enfermagem.
Segunda-feira, 17 de abril de 2017 às 10h46
UFF - RJ anuncia dois Processos Seletivos de Professor Substituto

A Universidade Federal Fluminense - UFF anuncia que abrirá inscrições de dois novos Processos Seletivos Simplificados para a contratação de Professores Substitutos de classe Auxiliar, na área de Enfermagem, destinados ao Departamento de Enfermagem Médico - Cirúrgica.

São duas vagas divididas entre o edital de nº 93/2017, destinado à área de Enfermagem Médico-Cirúrgica; e o de nº 94/2017, para qual a vaga é de Enfermagem em Unidades de Maior Complexidade. Em ambos são exigidos que o candidato tenha Graduação em Enfermagem.

As inscrições estarão abertas durante o período dos dias 18 a 27 de abril de 2017, sendo realizadas no site da organizadora, o www.sistemas.uff.br, onde deverá ser preenchido o requerimento de inscrição e realizado o envio das cópias digitalizadas do comprovante da titulação exigida e do curriculum vitae.

Os candidatos serão selecionados por meio de Prova de Conteúdo, de caráter eliminatória, que poderá ser escrita e/ou prática; Avaliação do Curriculum Vitae; e Prova Didática, que consistirá em ministrar uma aula no tempo máximo de 50 minutos e visará avaliar a capacidade do candidato em relação aos procedimentos didáticos, ao domínio e conhecimento do assunto abordado e às condições para o desempenho de atividades docentes.

Os contratados atuarão com carga horária de 20h semanais e remuneração de até R$ 5.143,41, de acordo com a titulação do profissional, sendo acrescido auxílio-alimentação no valor de R$ 373,00, pelo período de contrato de doze meses, que pode ser prorrogado pelo mesmo tempo.

Estes Processos Seletivos terão a validade de dois anos, porém, não podem ser prorrogados. Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: