UFF - RJ abrirá Processo Seletivo para Professor Substituto em Niterói

O docente deve atuar no Departamento de Microbiologia e Parasitologia.
Quarta-feira, 26 de julho de 2017 às 12h36
UFF - RJ abrirá Processo Seletivo para Professor Substituto em Niterói

A Universidade Federal Fluminense (UFF) está em busca de um novo Professor Substituto para o Departamento de Microbiologia e Parasitologia de Niterói e por isso, anuncia a realização de Processo Seletivo.

A oportunidade é para os profissionais com nível Superior em Biomedicina, Ciências Biológicas, Enfermagem, Farmácia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, e Odontologia.

O docente contratado irá ministrar aulas na área de Virologia, em jornadas semanais de 40 horas e fará jus à remuneração variável de R$ 2.018,77 a R$ 5.143,41, além de auxílio alimentação, de acordo com a carga horária.

As inscrições são recebidas de 07 a 22 de agosto de 2017, por meio do site www.sistemas.uff.br. O requerimento de inscrição exige a remessa de cópia digitalizada do comprovante da titulação exigida, conforme especificação no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova de Conteúdo (Eliminatória); Avaliação do Curriculum Vitae; e Prova Didática, cujo resultado tem validade de dois anos, e não pode ser prorrogado.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: