UFF - RJ abre novo Processo Seletivo para Professor Substituto

Será selecionado um docente, com jornada de 20 horas semanais, na área de Desenho Industrial.
Quarta-feira, 15 de março de 2017 às 10h39
UFF - RJ abre novo Processo Seletivo para Professor Substituto

A Universidade Federal Fluminense (UFF), no Rio de Janeiro, abre inscrições para o Processo Seletivo que contratará um Professor Substituto para atuar no Departamento de Desenho Técnico (TDT).

O profissional selecionado, que deve ter Graduação em Desenho Industrial, Arquitetura ou Engenharias, atuará na área de Desenho Industrial. A jornada é de 20 horas semanais, com remuneração que varia de R$ 2.018,77 a R$ 5.143,41, de acordo com a titulação apresentado pelo mesmo.

As inscrições devem ser feitas até o dia 23 de março de 2017. Para efetuá-las, é necessário que o interessados acesse o site www.sistemas.uff.br para cadastrar-se no Sistema de Gerenciamento de Concursos. Após o cadastramento, o mesmo deve fazer o login mediante informação do CPF e da senha pessoal indicada no cadastro. Já ingressado no sistema, este deverá requerer sua inscrição por meio do link "Requerimento de Inscrição", seguindo as etapas do formulário.

O requerimento da inscrição deve ser entregue com cópia digitalizada do comprovante da titulação exigida e cópia do currículo. No caso de candidato estrangeiro é obrigatório o encaminhamento de cópia digitalizada do visto de permanência. Os documentos devem ser entregues no Departamento de Contabilidade (STC), localizado na Rua Passos da Pátria, nº 156 - Bloco D - 505 - São Domingos, Niterói.

Neste Processo Seletivo, a avaliação dos candidatos constará de prova de conteúdo, avaliação de currículos e prova didática. A prova de conteúdo poderá ser escrita ou escrita e prática de acordo com a determinação do departamento pertinente

A divulgação do cronograma e do sorteio dos pontos da prova, bem como a aplicação da prova de conteúdo escrita, estão previstos para o dia 28 de março. A prova de conteúdo prática ocorre, provavelmente no dia 29 de março, enquanto as provas didáticas, por sua vez, devem ser realizadas no dia 30 de março de 2017.

Os aprovados terão contratos que observará o prazo máximo de até 12 meses, podendo ser prorrogado por até igual prazo. Já o prazo de validade será de dois anos, não podendo ser prorrogado, conforme o edital completo publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: