UFF abre vaga para Professor Substituto no FFE

UFF abre seleção para Professor de Odontologia com salário atrativo e benefícios. Inscrições até 19/07!
Quinta-feira, 4 de julho de 2013 às 10h43
UFF abre vaga para Professor Substituto no FFE

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº. 113/ 2013

De 9 a 19 de julho o Departamento de Formação Específica em Odontologia de Nova Friburgo (FFE) da Universidade Federal Fluminense (UFF) receberá inscrições para a seleção 113/2013 com o objetivo de prover uma vaga de Professor Substituto, classe Assistente.

A oportunidade será para que o profissional atue em jornada de 40h semanais e terá direito a remuneração de R$ 3.016,52, acrescida de auxílio alimentação de R$ 373,00.

Podem concorrer candidatos com graduação em Odontologia e mestrado em Odontopediatria ou Odontologia (área de concentração em Odontopediatria) ou Odontologia (área de concentração em clínica Odontológica).

Para fazer parte da disputa, o candidato deverá atender aos requisitos e realizar inscrição nos dias indicados mediante cadastro no Sistema de Gerenciamento de Concursos, disponível no endereço eletrônico sistemas.uff.br e na sequência efetuar login com informação do CPF e da senha pessoal indicada no cadastro. Será solicitada a remessa de cópia digitalizada do comprovante da titulação e cópia do Curriculum Vitae à secretaria do Departamento (rua Dr. Silvio Henrique Braune, nº. 22, Centro, Nova Friburgo).

Todos os inscritos farão prova escrita em 23 de julho às 13h, prova didática no dia 24 às 10h e serão submetidos a julgamento de Curriculum Vitae no dia 25.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: