UFF abre inscrições para Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação de Professor Substituto.
Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019 às 12h52
UFF abre inscrições para Processo Seletivo

A Universidade Federal Fluminense - UFF, divulga que estão abertas as inscrições para realização de Processo Seletivo destinado a contratação de Professor Substituto.

O Processo Seletivo oferece uma vaga para a classe de Assistente, no qual deve cumprir carga horária de 40 horas semanais, referente ao salário que varia de R$ 4.272,99, acrescido de auxílio alimentação no valor de R$ 458,00.

O contratado exercerá suas atividades no Departamento de Direito Público na Área de Concentração: Teoria do Estado e Hermenêutica e Argumentação, devendo possuir Graduação em Direito e Mestrado em Direito, Ciência Política, História, Sociologia, Filosofia e Economia.

As inscrições devem ser realizadas de hoje, 1, até o dia 11 de fevereiro de 2019, através do requerimento de inscrição seguindo as etapas do formulário.

O Processo de Seleção será realizado por meio de Prova de Conteúdo Escrita que será aplicada na data provável de 20 de fevereiro de 2019, às 09h, Avaliação do Curriculum Vitae e Prova Didática a ser realizada na data provável de 21 de fevereiro de 2019, às 9h.

O prazo de validade do presente processo seletivo será de dois anos, não podendo ser prorrogado.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: