UFES: um novo Processo Seletivo é realizado

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor Substituto; confira
Sábado, 19 de fevereiro de 2022 às 12h06
UFES: um novo Processo Seletivo é realizado

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de ministrar aulas na área de didática/ estágio supervisionado/ educação física, a ser lotado do Departamento de Linguagens, Cultura e Educação, no Centro de Educação.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua licenciatura em educação física, mestrado em educação física ou educação. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.459,95 a R$ 5.831,21, acrescido de auxílio alimentação e auxílio transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 21 a 25 de fevereiro de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-ail: dlce.ceufes@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de aptidão didática e análise de currículo, com previsão para serem realizados a partir de 8 de março de 2022, em locais e horários a serem divulgados posteriormente.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data de homologação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: