UFES seleciona três Professores Substitutos

Quarta-feira, 26 de março de 2014 às 13h44
UFES seleciona três Professores Substitutos

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 11/2014, e destinado ao provimento de três vagas no cargo de Professor Substituto.

Os candidatos aprovados irão atuar nos Centros de Artes e Universitário Norte do Espírito Santo, nas áreas de Artes/ Desenho/ Cor/ Composição (1); Artes/ Desenho e Plástica (1); e Ciências Agrárias/ Produção Animal/ Pastagem e Forragicultura (1), em regime de 40 horas semanais.

O período de inscrição segue de 7 a 9 de abril de 2014, nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços podem ser conferidos no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Para concorrer é necessário possuir Graduação em Artes Plásticas, Zootecnia, Agronomia, ou Licenciatura em Artes Visuais, conforme os requisitos exigidos em cada oportunidade.

Este certame é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: