UFES seleciona Professores Substitutos em diversos departamentos

Universidade Federal do Espírito Santo abre inscrições para contratação de 11 Professores Substitutos em diversas áreas de atuação
Sexta-feira, 10 de outubro de 2014 às 09h14
UFES seleciona Professores Substitutos em diversos departamentos

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) anunciou a abertura das inscrições do Processo Seletivo nº 40/2014, que objetiva contratar 11 profissionais na função de Professor Substituto.

As propostas são para atuação em jornadas de 20h e 40 horas semanais, nos departamentos de Desportos (1), Ginástica (1), Tecnologia Industrial (1), Medicina Social (2), Pediatria (2), Administração (2), Serviço Social (1) e de Engenharia Rural (1). Para concorrer, os interessados devem apresentar graduação e mestrado na área especificada pela vaga.

As inscrições devem ser efetuadas de 21 a 23 outubro de 2014, mediante a entrega dos documentos no departamento que corresponde à oportunidade, cujos endereços e horários de funcionamento podem ser conferidos no edital.

O resultado final do certame será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Outros detalhes podem ser conferidos no extrato do edital, disponível logo abaixo da notícia.

Compartilhe: