UFES seleciona Professores Substitutos com diversas titulações

UFES abre Processo Seletivo com 13 vagas para Professores Substitutos em diferentes áreas de atuação no ES. Inscrições de 8 a 10 de junho de 2015.
Segunda-feira, 1 de junho de 2015 às 09h29
UFES seleciona Professores Substitutos com diversas titulações

O novo Processo Seletivo da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), oferece 13 vagas para Professores Substitutos entre os Centros de Ciências Agrárias, Educação, Ciências Jurídicas e Econômicas, Tecnológico, Ciências da Saúde e Universitário Norte do ES.

Os candidatos aprovados serão responsáveis pelas áreas de Melhoramento de Plantas (1), Sociologia (1), Design de Móveis e Estruturas de Madeira (1), Estatística Básica, Estatística Experimental (1), Microbiologia Industrial, Engenharia Bioquímica, Processos Químicos I (1), Matemática (1), Ciências da Saúde e Biológicas/ Ciências da Saúde e Biologia Geral (1), Didática (1), Administração/ Administração Geral (1), Garantia de Controle de Qualidade (1), Processo de Fabricação (1), Dentística (1) e Fisiologia (1).

As oportunidades exigem graduação, especialização, mestrado ou doutorado, conforme o requisito específico da vaga pleiteada. Para concorrer os interessados precisam realizar as inscrições de 8 a 10 de junho de 2015, nas unidades detentoras das vagas, discriminadas no documento de abertura.

O resultado final dessa seleção terá validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: