UFES retifica um dos sete Processos Seletivos

Candidatos devem ficar atentos a mudança de vaga e acréscimo de edital.
Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019 às 10h38
UFES retifica um dos sete Processos Seletivos

Universidade Federal do Espírito Santo - UFES retifica um dos sete Processos Seletivos destinado à contratação de Professores Substitutos para esta Instituição Federal de Ensino. É necessário que os candidatos que os candidatos Graduação; Licenciatura nas áreas exigidas.

Especificamente no edital de nº 28, a vaga ofertada passou a ser para Nutrição. Em virtude disso, houveram alterações na Titulação Mínima Exigida.

Também foi acrescentado o edital de nº 32 com vaga disponível para a área de Comunicação/ Jornalismo e Editoração (1).

Para mais informações, acesse os documentos disponíveis em nosso site.

Vale lembrar que ainda há vagas nas áreas/ subáreas de: Letras; Teoria Literária; Literatura Brasileira; Outras Literaturas e Vernáculos (1); Oceanografia Química (1); Fisioterapia e Terapia Ocupacional - Saúde Mental (1); Zoologia/ Morfologia de Grupos Recentes (1); Educação/ Métodos e Técnicas de Ensino (1); Ensino de História/ História (1).

O salário base varia de R$ 2.786,27 a R$ 4.272,99, de acordo com a titulação do candidato e a carga horária será de 40 horas semanais.

As inscrições dos editais de números 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 serão realizadas no período de 11 a 15 de março de 2019, nos endereços especificados nos documentos.

O presente Processo Seletivo contará com Prova de Aptidão Didática, de caráter eliminatório e classificatório; Análise do Currículo Vitae, de caráter classificatório.

Está previsto o dia 26 de março de 2019 para realização das provas, com horário e local a serem divulgados, posteriormente.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será um ano, contado da da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: