UFES retifica Processos Seletivos para Professores

Um novo edital é acrescentado, com oportunidade para o Departamento de Engenharia Civil.
Segunda-feira, 28 de janeiro de 2019 às 11h32
UFES retifica Processos Seletivos para Professores

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) retifica o edital dos 15 Processos Seletivos que têm como intuito contratar profissionais de nível Superior para a função de Professor.

Documento de retificação adiciona um novo edital de nº 23/2019 destinado ao Centro de Tecnológico - Departamento de Engenharia Civil (1). É acrescido também o cronograma da seleção, que consta de inscrições até o dia 15 de fevereiro de 2019, presencialmente, na Secretaria do Departamento de Engenharia Civil, Prédio CT IV, Avenida Fernando Ferrari, 514, Campus Universitário Goiabeiras, no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h.

Para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

A Universidade visa preencher ainda 15 vagas nas áreas/ subáreas de Matemática (1); Psicologia da Educação/ Avaliação Psicológica (1); Psicologia/ Psicologia Social/ Psicologia do Desenvolvimento Humano (1); Geografia/ Geografia Humana (1); Geociências, Geologia, Mineralogia, Gemologia, Engenharia de Minas, Engenharia Geológica, Engenharia Química, Ciência dos Materiais (1); Ensino das Artes Visuais (1); Engenharia Química/ Métodos Numéricos e Otimização Não Linear (1); Botânica/ Morfologia/ Vegetal (1); Informática e Sociedade, Metodologia de Pesquisa em Informática, Direito e Legislação e Informática (1); Estruturas de Dados II, Desenvolvimento de Sistemas para Web, Desenvolvimento em Java, Programação I e Teoria Geral de Sistemas (1); Matemática (1); Física Geral (1); Linguagens de Programação (1); Probabilidade e Estatística/ Matemática da Computação (1); Fisioterapia e Terapia Ocupacional (1).

Os docentes serão lotados nos seguintes Centros/ Departamentos: Centro de Ciências Exatas - Departamento de Matemática; Centro de Ciências Humanas e Naturais - Departamento de Psicologia, Departamento de Psicologia Social e do Desenvolvimento, Departamento de Geografia; Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas - Departamento de Gemologia; Centro de Educação Departamento de Linguagens, Cultura e Educação; Centro de Ciências Agrárias e Engenharias - Departamento de Engenharia Rural; Centro de Ciências Exatas, Naturais e da Saúde - Departamento de Biologia, Departamento de Computação, Departamento de Matemática Pura e Aplicada; Centro Universitário Norte do Espírito Santo - Departamento de Ciências Naturais, Departamento de Computação e Eletrônica; Centro de Ciências da Saúde - Departamento de Educação Integrada em Saúde.

Quando contratados, os professores lecionarão em regime de 40h semanais e receberão salários que variam de R$ 2.442,66 a R$ 4.272,99.

Inscrições para as áreas acima mencionadas devem ser feitas até o dia 8 de fevereiro de 2019, presencialmente, na Secretaria do Departamento responsável pela oferta da vaga. Exceto para o Departamento de Geografia, que recebeu as inscrições de 4 a 6 de fevereiro de 2019.

As seleções serão feitas por meio de Prova de Aptidão Didática e Análise do Curriculum Vitae.

Conforme consta no extrato dos editais nº 06, 07, 08, 09, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 e 20/2019 a validade das seleções é de um ano, prorrogáveis por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: