UFES retifica edital 59/2013 para Professor Substituto

Processo seletivo 59/2013 da UFES: retificação divulgada para vagas de Professor Substituto em áreas de Estatística e Engenharia Civil, inscrições até 21 de novembro!
Terça-feira, 19 de novembro de 2013 às 14h47
UFES retifica edital 59/2013 para Professor Substituto

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) divulgou retificação do processo seletivo 59/2013. No documento, a informação é de que a nomenclatura correta da disciplina ligada à área de Estruturas/ Departamento de Engenharia Civil, é de "Introdução à Estática e Mecânica dos Sólidos II".

O certame destina-se ao provimento de duas vagas para Professor Substituto nos Centros de Ciências Exatas e Tecnológico, junto aos Departamentos de Estatística e de Engenharia Civil, nas áreas de Probabilidade e Estatística e de Estruturas, em jornadas semanais de 40h e 20h, respectivamente.

Os contratos serão de um ou dois semestres letivos e em alguns casos, o período poderá ser menor. Só podem inscrever-se profissionais com graduação em Estatística, Engenharia ou em Matemática; e com graduação em Engenharia Civil, conforme a vaga pretendida.

As inscrições serão recebidas nos dias 19, 20 e 21 de novembro de 2013 na secretaria do Departamento de interesse, no horário de atendimento do local, mediante entrega de cópia do RG e Curriculum Vitae comprovado.

Serão aplicadas avaliações na data provável de 9 de dezembro de 2013. Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: