UFES receberá inscrições para Processo Seletivo

Edital foi publicado Diário Oficial da União.
Terça-feira, 13 de junho de 2017 às 16h49
UFES receberá inscrições para Processo Seletivo

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) receberá inscrições para o Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de 16 Professores Substitutos de diferentes áreas em diversos departamentos da instituição.

Os docentes serão distribuídos entre os Departamentos de Ciências Contábeis, Matemática Pura e Aplicada, Biologia, Desportos, Enfermagem, Química e Física, Computação, História, Ciências Biológicas, Agronomia, Zootecnia, e Linguagens Cultura e Educação.

Esses profissionais atuarão nas áreas de Ciências Contábeis (4), Matemática (1), Morfologia/Citologia e Biologia Celular/Histologia (1), Ciências da Saúde/Educação Física/Políticas Públicas/Organização e Gestão em Educação Física/Estágio e Esportes (1), Enfermagem (1), Química (1), Linguagens de Programação/Compiladores/Análise e Projeto de Algoritmos /Lógica e Técnica de Programação/Programação I e Informática (1), História/História do Brasil (1), Biologia Geral/Biologia Celular/Biologia Molecular/Genética/Evolução e Microbiologia (2), Ciências Biológicas e Fisiologia Vegetal/Ciências Agrárias e Fitotecnia (1), Ciências Sociais Aplicadas/Administração e Economia/Zootecnia (1) e Educação Física (1).

Assim que forem admitidos esses Professores deverão exercer jornadas de trabalho entre 20h e 40h semanais, porém não houve divulgação relativa às remunerações. Os candidatos serão selecionados por meio de prova que está prevista para ser realizada no dia 3 de julho de 2017.

Os interessados deverão inscrever-se entre os dias 20 e 22 de junho de 2017 no Departamento referente a vaga pleiteada cujos endereços estão listados no edital disponível em nosso site.

Esse Processo Seletivo terá a validade de um ano e pode vir a ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: