UFES realiza Processo Seletivo para contratar Professores Substitutos

Ao todo são oito vagas e as inscrições serão recebidas entre 10 e 12 de agosto de 2015.
Terça-feira, 4 de agosto de 2015 às 08h49
UFES realiza Processo Seletivo para contratar Professores Substitutos

Entre os dias 10 e 12 de agosto de 2015 a Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) recebe as inscrições de Processo Seletivo com vagas para Professores Substitutos.

As oportunidades estão distribuídas nas áreas de Artes/ Música/ Composição de Trilha Musical (1), Economia (1), Fisioterapia/ Cinesiologia, Biomecânica, Cinesioterapia e Mecanoterapia e estágio supervisionado em Fisioterapia (1), Psicologia do Desenvolvimento (1), Educação Física/ Teoria e Prática da Educação Física (2), Educação/ Currículo/ Ensino-Aprendizagem (1) e Enfermagem/ Enfermagem (1).

Para participar é preciso ter nível Superior, atender os requisitos específicos da vaga em que vai pleitear, e ter disponibilidade para lecionar em jornadas de até 40 horas semanais.

As inscrições devem ser recebidas na Secretaria do Departamento responsável pela vaga, conforme os endereços e horários de atendimento divulgados no edital, mediante apresentação de documentos.

Esta seleção consiste de provas para fins de efetivação de resultado e estão previstas para serem aplicadas a partir do dia 24 de agosto de 2015.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, no entanto existe a possibilidade de ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Compartilhe: