UFES - ES anuncia inscrições de Processo Seletivo com 12 vagas

Oportunidades são exclusivas para o cargo de Professor Substituto.
Quinta-feira, 24 de maio de 2018 às 14h10
UFES - ES anuncia inscrições de Processo Seletivo com 12 vagas

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) recebe em breve as inscrições para o Processo Seletivo que objetiva preencher 12 oportunidades de Professores Substitutos. Esta seleção tem prazo de validade de um ano.

Há vagas para as áreas/ subáreas de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (1); Ciências da Saúde: Farmácia/ Química Medicinal e Farmácia Clínica, Assistência e Atenção Farmacêuticas (1); Ciências da Saúde: Farmácia/ Farmacognosia (1); Saúde Coletiva (1); Endocrinologia (1); Fonoaudiologia/ Motricidade Orofacial (1); Educação Física/ Estágio Supervisionado em Educação Física e Lazer e Manifestações da Cultura Popular (1); Educação/ Pesquisa Educacional e Educação Inclusiva (1); Língua Portuguesa (1); Ciências Exatas e da Terra/ Geociências (1); Biológicas/ Genética/ Genética Vegetal (1) e Ciências Agrárias/ Agronomia/ Fitossanidade/ Entomologia Agrícola/ Fitopatologia (1).

A lotação destes profissionais corresponde aos Departamentos de Educação Integrada em Saúde, Ciências Farmacêuticas, Medicina Social, Clínica Médica, Fonoaudiologia, Ginástica, Teorias de Ensino e Práticas Educacionais, Linguagens, Cultura e Educação; Geologia e Agronomia, nos Centros de Ciências da Saúde, de Educação Física e Desportos, de Educação, de Ciências Exatas, Naturais e da Saúde e de Ciências Agrárias e Engenharias.

Ao atuarem em jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais, os profissionais selecionados receber remunerações que partem de R$ 2.425,37 a R$ 5.742,14, de acordo com o grau de titulação apresentado.

Os interessados podem se inscrever no período de 6 a 8 de junho de 2018, de forma presencial ou por meio de procuração, nos locais indicados no edital de abertura há disponível para consulta em nosso site.

Vale lembrar que as Provas estão previstas para serem realizadas a partir do dia 20 de junho de 2018.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: