UFES divulga Processo Seletivo de nível superior

Aulas serão ministradas por profissionais graduados e pós-graduados.
Quarta-feira, 8 de março de 2017 às 15h12
UFES divulga Processo Seletivo de nível superior

Com sete vagas que exigem graduação e especialização à nível de mestrado, a Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) divulga que em breve abrirá Processo Seletivo válido por um ano.

Nos departamentos de Psicologia, Filosofia, Teoria da Arte e Música, Teorias do Ensino e Práticas Educacionais e Ciências Agrárias e Biológicas, há oportunidades para Professor Substituto nas áreas de Psicologia do Ensino e da Aprendizagem (1); Filosofia/Introdução à Filosofia (1); Artes/Música, Composição Musical (1); História da Arte (1); Engenharia de Produção (1); Educação Matemática (1); e Ciências Agrárias/Fitotecnia/Fruticultura (1).

No período de 8 a 10 de março de 2017, as inscrições serão realizadas nas Secretarias dos departamentos citados, cujos locais e horários de atendimento estão especificados no edital disponível em nosso endereço eletrônico.

Depois de contratados, os docentes irão ministrar aulas em regime de 40h semanais nos centros de Ciências Humanas e Naturais, Artes, Ciências Agrárias e Engenharias, Educação, e Universitário Norte do Espírito Santo.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: