UFES comunica Processo Seletivo com oito oportunidades

Vagas estão distribuídas entre diversos Departamentos e Unidades.
Quinta-feira, 25 de janeiro de 2018 às 09h17
UFES comunica Processo Seletivo com oito oportunidades

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) abrirá em breve as inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação de oito novos Professores Substitutos. Esta seleção terá validade de um ano.

Há vagas para Docentes nas áreas/ subáreas de Ciência da Computação (1), Ciências Contábeis (1), Fonoaudiologia (1), Pedagogia/ Alfabetização (1), Estágio Supervisionado, Didática e Tópicos de Ensino de Língua Inglesa/Letras Inglês (1), Matemática (1), Artes/ Música (1) e Linguística/ Linguística Aplicada (1).

Já a lotação se dará nos Departamentos de Arquivologia, de Ciências Contábeis, de Fonoaudiologia, de Linguagens, Cultura e Educação; de Matemática e de Teoria da Arte e Música, mais precisamente nos Centros de Ciências Jurídicas e Econômicas, Ciências Contábeis, Ciências da Saúde, Educação, Ciências Exatas e Artes.

De forma presencial ou por meio de procuração, os interessados poderão garantir participação no período de 31 de janeiro a 2 de fevereiro de 2018, diretamente nos Departamentos ofertantes das vagas.

Ao atuarem em jornadas de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais selecionados receberão remunerações que variam de R$ 3.552,08 a R$ 5.742,14, conforme o grau de titulação apresentado.

Vale lembrar que os contratados serão pelo período de um ano letivo, podendo serem prorrogados até o limite máximo de dois anos. Mas, antes, haverá aplicação de Provas a partir do dia 19 de fevereiro de 2018.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: