UFES cancela um dos seis Concursos Públicos para Professores

Documento anula edital com vagas no Departamento de Estatística do Centro de Ciências Exatas.
Quarta-feira, 30 de agosto de 2017 às 08h51
UFES cancela um dos seis Concursos Públicos para Professores

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) anuncia por meio do Diário Oficial da União que foi cancelado um dos seis Concursos Públicos para Professores com titulações de mestre e doutor.

O edital de nº 91/2016 com vagas na área de Probabilidade e Estatística foi anulado, conforme a publicação de hoje, 30 de agosto de 2017 no DOU, mais detalhes estão disponíveis em nosso site, onde é possível acessar todos os documentos.

As oportunidades são para as áreas de Matemática (1), Antropologia/ Etnologia Indígena (1), Filosofia/ Lógica (1), História/ História Moderna e Contemporânea (1) e Psicologia (1), e estão vinculadas aos editais nº 91, 92, 93, 94, 95 e 96/2016. O salário é de R$ 8.639,50, considerando a jornada de Dedicação Exclusiva.

Os pedidos de participação foram recebidos até 12 de julho de 2016, nas unidades detentoras das oportunidades, discriminadas nos documentos de abertura.

A avaliação dos inscritos foi composta de Provas Escrita, de Aptidão Didático-Prática, de Plano de Trabalho e de Títulos, cuja classificação final terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: