UFES anuncia Processo Seletivo para Docentes de diversas áreas

Documento foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda (18).
Segunda-feira, 18 de julho de 2016 às 13h34
UFES anuncia Processo Seletivo para Docentes de diversas áreas

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) publicou na edição do Diário Oficial da União, desta segunda-feira 18 de julho de 2016, o edital do Processo Seletivo, que objetiva à contratação de Professores Substitutos.

Há oportunidades nos Departamentos de Artes Visuais/ CAR, na área de Desenho, Produção Vegetal, SID/ CCHN/ UFES, Enfermagem/CCS, Desportos/ CEFD, Engenharia Mecânica/ CT, Economia/ CCJE e Matemática Aplicada/ CEUNES/ São Mateus, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As áreas contempladas são as de Cor, Composição e Materiais e Técnicas Artísticas (2), Ciências Agrárias; Agronomia; Fitossanidade; Fitopatologia; Entomologia Agrícola (1), Psicologia do Desenvolvimento (1), Enfermagem (1), Educação Física (1), Engenharia Mecânica (1), Engenharia Elétrica (1), Teoria Econômica (1) e Cálculo e Álgebra Linear (1).

Para se inscrever é necessário que o profissional atenda aos requisitos específicos da vaga pretendida e compareça na secretaria detentora da oportunidade, cujos endereços estão discriminados no edital de abertura, no período de 26 a 28 de julho de 2016.

Este Processo tem validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado no diário oficial da união, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: