UFES anuncia Processo Seletivo com diversas vagas

Há 13 oportunidades para interessados em atuar na função de Professor.
Quarta-feira, 10 de maio de 2017 às 14h33
UFES anuncia Processo Seletivo com diversas vagas

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) vai receber entre os dias 16 a 18 de maio de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher vagas na função de Professor Substituto.

Há oportunidades nas áreas e subáreas à seguir: Pediatria (2); Fisiologia (1); Arquivologia (1); Administração/ Administração da Produção (1); Administração/ Administração de Empresas (1); Computabilidade e Modelos de Computação/ Matemática da Computação/ Linguagens de Programação (1); Artes/ Tridimensão - escultura e plástica e Desenho (1); Artes/ Desenho, Cor e Composição (1); Informática e Sociedade, Direito e Legislação, Metodologia da Pesquisa em Informática e Informática (1); Física (1) e Clínica Cirúrgica de Animais de Produção/ Anestesiologia Veterinária (1).

Quanto a atuação dos contratados ocorrerá nos Departamentos de Pedriatria; Ciências Fisiológicas; Clínica Médica; Arquivologia; Administração; Computação e Eletrônica; Artes Visuais; Computação; Química e Física e Medicina Veterinária.

Para se inscrever é necessário ter Graduação, Especialização ou Mestrado, de acordo com a área desejada, conforme especifica o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site, onde estão discriminados também os endereços dos departamentos responsáveis por receber as inscrições e seus respectivos horários de atendimento.

Este seleção terá validade de um ano, contar da data de homologação do resultado no diário oficial da união, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: