UFES anuncia 10 vagas de Professor em Processo Seletivo

Atuação dos contratados será em jornada de 20 ou 40 horas por semana.
Quarta-feira, 1 de novembro de 2017 às 16h36
UFES anuncia 10 vagas de Professor em Processo Seletivo

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) vai contratar por meio de Processo Seletivo com validade de um ano, Professores em caráter substituto.

Há oportunidades para os Departamentos de Educação Integrada em Saúde, Clínica Médica, Ciências Contábeis, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Farmácia e Nutrição e Ginástica.

Os profissionais que forem contratados podem atuar em jornadas de 20 ou 40 horas semanais, de acordo com a vaga pleiteada e receber salário que varia entre R$ 2.425,37 a R$ 5.742,14.

As inscrições para esta seleção devem ser realizadas de forma presencial ou por procurador nos Departamentos que se destinam as vagas, entre os dias 6 a 8 de novembro de 2017, conforme o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Profissionais das seguintes áreas e subáreas podem participar: Fisioterapia e Terapia Ocupacional (1); Nefrologia (1); Ciências Contábeis (2); Engenharia Mecânica / Processos de Fabricação (1); Telecomunicações (1); Ciências da Saúde, Ciências Biológicas/ Farmácia, Análise e Controle de Medicamentos, Epidemiologia, Bioquímica (1); Nutrição/Análise Nutricional de População (2) e Educação Física/ Produção do Conhecimento e Intervenção em Educação Física, Dança e Lazer (1).

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: