UFES abre vagas para docentes em Processo Seletivo

Inscrições abertas para Processo Seletivo na UFES com vagas para Professor Substituto em diversas áreas - Confira detalhes e inscreva-se!
Segunda-feira, 6 de julho de 2015 às 09h02
UFES abre vagas para docentes em Processo Seletivo

De 13 a 15 de julho de 2015, a Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), recebe as inscrições de um novo Processo Seletivo que visa contratar profissionais para o cargo de Professor Substituto.

Esta oportunidade está distribuída entre os Centros de Ciências Agrárias, da Saúde, de Ciências Jurídicas e Econômicas, Ciências Agrárias e Biológicas, de Artes, e Tecnológico.

Há vagas para o Departamento de Ginecologia e Obstetrícia nas áreas de Ginecologia e Obstetrícia (1 vaga); Ginecologia e Obstetrícia (1 vaga); Departamento de Computação nas disciplinas de Banco de Dados, Gerenciamento de Banco de Dados, Programação I e Lógica e Técnica de Programação (1 vaga); Gestão da Qualidade de Software, Gerência de Projeto de Software, Projeto de Sistemas de Software e Engenharia de Requisitos de Software (1 vaga); Departamento de Ciências Contábeis para lecionar no campo de Ciências Contábeis (1 vaga); Departamento de Direito na área de Direito Público (1 vaga); Departamento de Ciências Agrárias na matéria de Ciências Agrárias/Produção Animal/Pastagem e Forragicultura (1 vaga); Departamento de Arquitetura e Urbanismo no campo de Projeto de Arquitetura e Urbanismo (1 vaga); e no Departamento de Engenharia Elétrica para dar aulas na área de Telecomunicações (1 vaga).

A exigência é de que os interessados tenham nível Superior, no entanto, para alguns cargos é preciso ter título de Mestre para concorrer. Os novos docentes vão atuar em jornadas semanais de 20h ou 40 horas, conforme o que for especificado para cada vaga.

Os interessados devem se inscrever na Secretaria do Departamento detentor das oportunidades, cujos endereços podem ser conferidos no edital disponível em nosso site.

As provas para todas as áreas serão realizadas, provavelmente, a partir de 27 de julho de 2015.

A validade deste processo seletivo é de um ano, porém, é possível que o período seja prorrogado.

Compartilhe: