UFES abre Processo Seletivo para Docentes em diversas áreas

São mais de 10 vagas para Professores Substitutos.
Terça-feira, 14 de junho de 2016 às 15h54
UFES abre Processo Seletivo para Docentes em diversas áreas

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) recebe entre os dias 21 a 23 de junho de 2016, as inscrições para o Processo Seletivo que visa a contratação de Professores Substitutos.

Há vagas para os Departamentos de Desenho Industrial, Artes Visuais, Comunicação Social, Teoria da Arte e Música, Educação, Política e Sociedade, Clínica Médica, Educação Integrada em Saúde Pediatria, Oceanografia e Ecologia, Computação, Química, Estatística, e Ciências da Saúde, em jornadas de 20h a 40h semanais.

São contempladas as áreas de Projetos em Design Gráfico (1 vaga), Desenho, Plástica e Escultura (2 vagas), Comunicação/ Teorias da Comunicação (1 vaga), Artes/ Música, Teclado e Tecnologia e Linguagem Musical (1 vaga), Filosofia da Educação-Pedagogia (1 vaga), Pneumologia (1 vaga), Fisioterapia e Terapia Ocupacional/Saúde do Trabalhador, Traumato-ortopedia e Estágio Supervisionado em Fisioterapia (1 vaga), Pediatria (1 vaga), Oceanografia Geológica (1 vaga), Matemática Discreta, Teoria do Grafos, Lógica e Técnica de Programação, Programação I, Introdução à Informática e Informática (1 vaga), Química Geral (1 vaga), Probabilidade e Estatística (1 vaga), e Ciências da Saúde/ Farmácia (1 vaga).

Para se inscrever é necessário que o profissional atenda aos requisitos específicos da vaga pretendida e compareça na secretaria detentora da oportunidade, cujos endereços estão discriminados no edital de abertura.

Este Processo tem validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado no diário oficial da união, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: