UFES abre Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto

UFES abre inscrições para processo seletivo de Professor Substituto com 18 vagas em diferentes áreas de atuação.
Terça-feira, 11 de novembro de 2014 às 17h09
UFES abre Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) anunciou a abertura das inscrições do Processo Seletivo nº 42/2014, que objetiva contratar 18 profissionais na função de Professor Substituto.

As propostas são para atuação em jornadas de 20h e 40 horas semanais, nos departamentos de Medicina Especializada (2); Ciências Farmacêuticas (1); Morfologia (2); Educação Integrada em Saúde (2); Desportos (1); Arquivologia (3); Biblioteconomia (2); Engenharias e Tecnologias (1); Matemática Aplicada (1); Computação (1); Engenharia de Alimentos (1); e Informática (1).

Os aprovados deverão lecionar nos Centros de Educação Física e Desportos, Ciências da Saúde, Ciências Jurídicas e Econômicas, Universitário Norte do Espírito Santo, Ciências Agrárias e Tecnológico.

Para concorrer, os interessados devem apresentar graduação na área pretendida, bem como as respectivas titulações exigidas por cada vaga.

As inscrições devem ser efetuadas de 19 a 21 de novembro de 2014, mediante a entrega de documentos no departamento que corresponde à oportunidade, cujos horários de funcionamento podem ser conferidos no documento abaixo da notícia.

O resultado final do certame será válido por um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Compartilhe: