UFES abre inscrições para Processo Seletivo com vagas para Professores

Previsão é de que as provas sejam realizadas a partir de 24 de novembro de 2015.
Terça-feira, 3 de novembro de 2015 às 17h15
UFES abre inscrições para Processo Seletivo com vagas para Professores

De 10 a 12 de novembro de 2015, a Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) recebe inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar Professores Substitutos.

Há oportunidades para os Centros de Gemologia, Educação, Ciências Humanas e Naturais, Universitário Norte do Espírito Santo, Ciências da Saúde, Tecnológico, e Ciências Agrárias.

Os profissionais vão atuar nas áreas de Administração de Empresas, Relações Internacionais/ Comércio Exterior, Economia (1); Administração/Administração de Empresas (1); Ensino de Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa (1); Oceanografia Química e Bioquímica (1); Oceanografia Biológica (1); Farmácia/Tecnologia Farmacêutica e Farmacotécnica (1); Ciências da Saúde/Farmácia (1); Saúde Coletiva/Saúde Pública (1); Ciências Biológicas/Biologia Geral/Biologia Celular/Genética/Biologia Molecular (1); Ciências Biológicas/Zoologia (1); Fonoaudiologia (1); Pediatria (1); Farmácia (1); Linguagens de Programação (1); Construção Civil/Disciplinas: Laboratório de Materiais de Construção Civil e Tecnologia das Construções I/ Curso de Arquitetura (1); Administração e Economia; Gestão de Unidade de Conservação (1); Botânica/Anatomia Vegetal (1); Bioquímica; Ciência de Alimentos e Parasitologia (1); Estatística Básica, Estatística Experimental, Bioestatística (1);

As jornadas semanais são de 20h e 40 horas, e os interessados em participar devem ter nível Superior. Em alguns casos, são exigidas especializações e outras titulações.

Os profissionais devem se inscrever no local e horário especificado para cada uma das vagas, dentro do prazo já mencionado.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Provas, previstas para serem realizadas a partir de 24 de novembro de 2015.

Esta seleção é válida por um ano, a contar da data de homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: