UFES abre cinco vagas para Professor Substituto

UFES abre inscrições para processo seletivo de Professor Substituto com cinco vagas em diversas áreas! Garanta já a sua participação!
Quarta-feira, 9 de maio de 2012 às 10h52
UFES abre cinco vagas para Professor Substituto

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) informou que nos dias 14, 15 e 16 de maio receberá inscrições para o processo seletivo 027/2012, destinado ao provimento de cinco vagas para Professor Substituto.

Os contratados atuarão com as áreas de Matemática, Geografia, Educação Infantil e Educação em contextos não escolares e Odontologia - Prótese Dentária ou Dentística em jornadas de 40h semanais junto aos Centros Universitário Norte do Espírito Santo; Ciências Humanas e Naturais; Educação; e de Ciências da Saúde.

Para participara da seleção bastará que o candidato realize inscrição na secretaria do Departamento Matemática Aplicada das 9h às 12h e 14h às 17h; das 15h às 19h no de Geografia; entre as 14h e 17h30 no de Linguagens, Cultura e Educação e das 9h às 12h no de Prótese Dentária e apresente a cópia do RG; do histórico escolar e Curriculum Vitae comprovado.

Mais detalhes poderão ser conferidos no edital completo, que estará disponível no site www.drh.ufes.br.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: