Ufersa - RN abre Processo Seletivo para Professor Visitante

Jornada de trabalho será de 40 horas semanais, com regime de Dedicação Exclusiva.
Sexta-feira, 15 de julho de 2016 às 09h04
Ufersa - RN abre Processo Seletivo para Professor Visitante

A Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), Rio Grande do Norte, divulgou o edital de um novo Processo Seletivo.

São oito vagas para Professor Visitante, e em todos os casos é preciso apresentar título de Doutor.

As oportunidades são para os seguintes programas de pós-graduação: Produção Animal (1 vaga); Sistemas de Comunicação e Automação (1 vaga); Ciência Animal (1 vaga); Fitotecnia (1 vaga); Matemática - PROFMAT (1 vaga); Ecologia e Conservação (1 vaga); Interdisciplinar em Cognição, Tecnologias e Instituições - PPGCTI (1 vaga) e em Ciência e Engenharia de Materiais (1 vaga).

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, com regime de Dedicação Exclusiva, e o salário é de R$ 8.344,64, além de auxílio alimentação.

Os interessados devem se inscrever mediante envio da documentação exigida no edital, até 29 de julho de 2016, via postal, para o endereço: Avenida Francisco Mota, nº 572, Bairro Costa e Silva, Mossoró - RN, das 7h30 às 17h.

Os candidatos serão classificados por meio de análise do Projeto de Pesquisa e do Curriculum Vitae, e o resultado final terá validade de um ano.

Confira mais detalhes no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: