Ufersa - RN abre 9 vagas para Professores de diversas áreas

Ufersa abre concurso com nove vagas para Professor do Magistério Superior e Professor Substituto no Rio Grande do Norte.
Quarta-feira, 6 de novembro de 2013 às 16h46
Ufersa - RN abre 9 vagas para Professores de diversas áreas

Com o objetivo de preencher nove vagas, a Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), Rio Grande do Norte, realizará o concurso público nº. 50/2013 para Professor do Magistério Superior e o processo seletivo nº 56/2013 para Professor Substituto.

No CP 50 existem cinco vagas, sendo quatro no campus de Mossoró, nas áreas de Educação no Campo, Serviço Social e Genética e Melhoramento Vegetal. A outra oportunidade é no campus de Angicos, para ministrar aulas de Computação.

Já no PS 56 há quatro vagas para Professor Substituto, nas seguintes áreas: Algoritmos e Programação, Programação WEB, Informática Aplicada; Contabilidade Introdutória, Contabilidade Intermediária e Contabilidade de Custos; Fitopatologia; e Sociologia.

A remuneração será equivalente à titulação apresentada pelo contratado, podendo o valor variar de R$ 2.714,89 a R$ 8.049,77 em jornadas de 40h semanais.

As inscrições devem ser efetuadas pelo site www.ufersa.edu.br/concursos, no período de 5 a 20 de novembro para o CP 50 e entre os dias 5 e 14 de novembro de 2013 para o PS 56.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova de aptidão didática e exame de títulos. Também haverá prova escrita somente para os participantes do CP 50.

Para mais informações, consulte os editais em nosso site.

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: