Ufersa abre 18 vagas docentes nos campi Angicos e Caraúbas

Ufersa abre concurso para 18 vagas docentes em diferentes áreas com inscrições até 18 de abril. Participantes terão que passar por provas e apresentar títulos profissionais e acadêmicos.
Terça-feira, 19 de março de 2013 às 17h06
Ufersa abre 18 vagas docentes nos campi Angicos e Caraúbas

Com o objetivo de prover 18 vagas docentes junto aos campi Angicos e Caraúbas, a Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), Rio Grande do Norte, anunciou nesta semana a abertura do certame 015/2013.

As oportunidades são para diversas áreas e destinadas a profissionais com graduação, especialização, mestrado e/ou doutorado que tenham disponibilidade para jornadas semanais de 40h em regime de Dedicação Exclusiva.

A informação é de que a taxa de participação é de R$ 100,00 e de que as inscrições podem ser realizadas até 18 de abril pelo site www.ufersa.edu.br.

De acordo com a Ufersa, os participantes farão prova escrita no dia 19 de maio, prova de aptidão didática em dia, local e horário a serem divulgados oportunamente e por fim, submetidos ao exame de títulos. Para a última avaliação deve-se apresentar em data a ser divulgada pela Comissão do Concurso, comprovantes dos títulos profissionais e acadêmicos, cópia autenticada do RG, CPF, carteira de reservista (homens), título de eleitor com comprovante de votação e três vias do Curriculum Vitae Lattes - uma via comprovada.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: