UFCSPA abre vagas para Professor Substituto

Terça-feira, 17 de abril de 2012 às 09h13
UFCSPA abre vagas para Professor Substituto

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL PROGRAD Nº. 13, DE 16 DE ABRIL DE 2012

A Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), Rio Grande do Sul, inicia na próxima quarta-feira, 18, o recebimento de inscrições para o processo seletivo 013/2012. O objetivo é a contratação de dois Professores Substitutos para os Departamentos de Saúde Coletiva e de Nutrição.

Segundo a instituição, as oportunidades são para atuar nas áreas de Medicina de Família e Comunidade; Métodos e Técnicas de Conservação de Alimentos; Química Culinária; e Tecnologia de Alimentos em jornada de 40h semanais.

Para participar da seleção basta preencher formulário até 25 de abril no Setor de Protocolo (rua Sarmento Leite, nº. 245, Centro, Porto Alegre) das 9h às 17h e apresentar cópia do CPF; RG; comprovante de quitação com o serviço militar; cópia do título de eleitor e comprovante da última eleição; comprovante de residência; Curriculum Lattes documentado; declaração de que o candidato não possuiu vínculo com qualquer instituição federal de ensino na condição de Professor Substituto ou Visitante; e comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: