UFCG realiza um novo Processo Seletivo para professor

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada na unidade de Engenharia Civil; confira
Segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022 às 15h06
UFCG realiza um novo Processo Seletivo para professor

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) por meio do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto da Carreira do Magistério Superior, a fim de ministrar aulas na área de saneamento, na Unidade de Engenharia Civil.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em engenharia civil ou engenharia sanitária/ ambiental doutorado em engenharia civil ou em áreas afins. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 5.831,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 14 de março de 2022 até as 22h do dia 18 deste mesmo mês e ano, por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Vale ressaltar que para efetivação da inscrição, é necessário realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 60,00.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: