UFCG realiza Processos Seletivos

As Seleções são destinadas à contratação de Professores Assistentes.
Quarta-feira, 17 de abril de 2019 às 12h53
UFCG realiza Processos Seletivos

A Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, divulga abertura de inscrições para os Processos Seletivos destinados à contratação de Professores Substitutos, na categoria correspondente a Assistente, Nível 1, para atuar nas Unidades Acadêmicas de Medicina Veterinária do Campus Patos, Campus Sumé e Cajazeiras.

Os Professores contratados podem ministrar as Disciplinas de Tecnologia e Inspeção de Leite e Derivados (1) e Anatomia dos Animais Domésticos (1); Engenharia de Bioprocessos (1); Agronomia (1); Teoria Literária e Literatura Brasileira (1); Língua Espanhola (1) e Fisiologia (1) e Embriologia e Patologia (1).

É necessário que o candidato possua Graduação, Licenciatura, Mestrado ou Doutorado na área específica de atuação conforme determina a área pretendida.

As inscrições com taxa entre R$ 50,00 e R$ 60,00, serão presenciais ou por meio de procuração, e devem ser realizadas no período de 06 a 10 de maio de 2019, no horário das 7h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, nos locais abaixo discriminados:

  • Secretaria da Unidade Acadêmica de Medicina Veterinária do Centro de Saúde e Tecnologia Rural da Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Patos, localizada na Avenida dos Universitários, s/n, Rodovia Patos Teixeira, Km 1, Jatobá;
  • Protocolo setorial do CDSA/UFCG, Campus de Sumé;
  • Protocolo do Centro de Formação de Professores da Universidade Federal de Campina Grande (CFP/UFCG), Campus de Cajazeiras, à Rua Sérgio Moreira de Figueiredo, S/N, Bairro Casas Populares, Cajazeiras.

Estes Processos Seletivos têm validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Demais informações, você encontra nos editais em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: