UFCG realiza novo Processo Seletivo para Professor

Seleção oferta três vagas a serem lotadas no Campus Cajazeiras
Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020 às 11h20
UFCG realiza novo Processo Seletivo para Professor

A Universidade Federal de Campina Grande - UFCG anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que visa à contratação por tempo determinado de Professores Substitutos da Carreira do Magistério da EBTT, para Professor Classe D - I, Nível 1, a fim de atuar na Unidade Acadêmica da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras.

Há vagas disponíveis entre as seguintes áreas de conhecimento: Enfermagem em Saúde do Adulto I e Estágio Supervisionado (2) e Filosofia e Sociologia (1).

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser admitido o Docente deve exercer funções em regime de 40 horas semanais.

Os interessados devem efetuar inscrições de forma presencial no período de 9 a 13 de março de 2020, no Protocolo Setorial do Centro de Formação de Professores da UFCG, Rua Sérgio Moreira de Figueiredo, s/n, Bairro Casas Populares, Cajazeiras - PB. O atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h e das 19h às 20h.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 deve ser efetuado até o dia 13 de março de 2020. Aos candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição até o dia 10 de março de 2020.

O processo seletivo terá validade de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: