UFCG realiza dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas à contratação de Professores substitutos em diferentes áreas de conhecimento; confira
Quarta-feira, 14 de outubro de 2020 às 15h12
UFCG realiza dois novos Processos Seletivos

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio do Cetro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos que tem por objetivo, o preenchimento de duas vagas, ofertadas ao cargo de Professor Substituto da Carreira do magistério Superior, a fim de ministrar aulas como Professor Assistente, classe A, Nível 1.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas de conhecimento, conforme os respectivos editais e Unidades Acadêmicas:

  • Edital nº 4/2020: Ciências e Tecnologia Ambiental - área de estruturas (1);
  • Edital nº 5/2020: Tecnologia de Alimentos - Físico-química, fundamentos de nutrição e controle de qualidade na indústria de alimentos (1).

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação, além de mestrado, relativo a área na qual pretende atuar. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em regime de 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em concorrer a área ofertada no edital nº 4/2020, podem se inscrever de forma presencial, no período de 9 a 12 de novembro de 2020, no setor de protocolo, situado no prédio da administração, Campus de Pombal, estado da Paraíba. O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

No entanto, os concorrentes à vaga disponibilizada no edital nº 5/2020, poderão inscrever-se presencialmente entre 3 a 6 de novembro de 2020, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Tecnologia de Alimentos da UFCG, Campus Pombal, localizada na Rua Jairo Vieira Feitosa, nº 1.770, Bairro dos Pereiros. O atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Vale ressaltar que, também serão aceitas inscrições por meio de serviço postal, com aviso de recebimento de acordo com os períodos prescritos nos extratos dos editais.

O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00, deve ser efetuado até a data limite do prazo de inscrição. Aos candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, a isenção da taxa de inscrição poderá ser solicitada, no prazo referente ao designado documento de seleção.

Vigência

O prazo de validade dos Processos Seletivos, é de um ano com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site, você tem acesso aos extratos do editais de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: