UFCG publica novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas destinadas à contração de Professores substitutos; confira
Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021 às 10h41
UFCG publica novo edital de Processo Seletivo

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, destinadas à contratação de Professor Auxiliar Padrão I, a fim de atuar na Unidade Acadêmica de Design.

Os docentes contratados deverão ministrar aulas entre as seguintes áreas de conhecimento: Projeto de Produto, Materiais e Processos de Fabricação em Design (1) e Teoria e prática do Design por meio de softwares - Indesign/Illustrator/ Photoshop, Rhinoceros e Inventor (1).

Requisitos e remuneração

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação em design; ou desenho industrial; ou desenho industrial com habilitação em projeto de produto. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 8 a 11 de fevereiro de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: carlos.victor@ufcg.edu.br.

Vale ressaltar que, o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00, deve ser efetuado por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU), até a data limite do período de inscrição. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no documento de seleção, puderam solicitar a isenção da taxa de inscrição entre os dias 8 e 9 de fevereiro de 2021.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática, na data prevista de 3 de março de 2021, às 8h. Haverá exame de títulos no dia previsto de 8 de março de 2021. As etapas presenciais do concurso serão realizadas no Campus de Campina Grande, localizado na Rua Aprígio Veloso, nº 882, Bairro Universitário, nº 970, UAD/Unidade Acadêmica de Design do CCT/UFCG, Bloco BO.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: