UFCG publica Extrato do Edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de Professor Substituto.
Terça-feira, 28 de maio de 2019 às 10h29
UFCG publica Extrato do Edital de Processo Seletivo

O Centro de Ciências Jurídicas e Sociais da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, divulga abertura de inscrições, objetivando a realização de Processo Seletivo, destinado ao provimento do cargo de Professor Substituto da Carreira do Magistério Superior, Classe Auxiliar, Nível 1, na área de conhecimento de Administração.

É necessário que o candidato possua Graduação em Administração.No entanto, ao ser contratado, o Professor exercerá funções em regime de 40 horas semanais.

As inscrições com taxa no valor de R$ 75,00, devem ser realizadas no período de 10 a 14 de junho de 2019, das 8h às 12h e das 14h às 17h, de forma presencial, no Protocolo Setorial do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais - Campus de Sousa, da Universidade federal de Campina Grande - CCJS/UFCG, localizado na BR- 230- Rodovia Governador Antônio Mariz, Km 466,5- BR 230, Fazenda Cezário.

A validade do Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Em nosso site você tem acesso ao Extrato do Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: